Secretaria de Meio Ambiente inicia plantio de mudas no prolongamento da Avenida José Cavalcante.

A Prefeitura Municipal de Uruçuí-Piauí, através da Secretaria de Meio Ambiente, Brigada Municipal e em parceria com a Infraestrutura começou o plantio de mudas de CHUVA DE OURO no prolongamento da Avenida José Cavalcante. Nessa ação serão plantadas mais de 200 mudas da Lofantera da Amazônia. Com isso a PMU visa embelezar e tornar mais verde a nossa cidade, afinal o Meio Ambiente é vida e em Uruçuí o verde tem que ser constante.