Secretária de Saúde de Uruçuí traça metas e estratégias para a Atenção Básica em 2023

A secretária de Saúde Lis Estrela esteve reunida com a equipe gestora da Atenção Básica de Urucuí para traçar as metas e estratégias de 2023. Durante a reunião, foram discutidos assuntos relacionados ao fortalecimento da Atenção Básica, bem como o desenvolvimento de ações voltadas para a promoção da saúde e prevenção de doenças.

A secretária destacou a importância da Atenção Básica na promoção da saúde da população e ressaltou a necessidade de se investir em ações de prevenção para evitar a sobrecarga do sistema de saúde. Durante a reunião, foram apresentadas diversas estratégias para fortalecer a Atenção Básica no município, como a implantação a ampliação do acesso aos serviços de saúde para a população.

A secretaria municipal de Urucuí vem investindo em ações voltadas para a saúde da população, com o objetivo de promover a qualidade de vida e prevenir doenças. A reunião com a equipe gestora da Atenção Básica é mais uma iniciativa que demonstra o comprometimento da gestão municipal com a saúde da população. Com essas ações, o município de Urucuí busca consolidar-se como uma cidade que prioriza a saúde e o bem-estar de seus munícipes.