Secretária de saúde participa de 1º reunião dos Intergestores Regional do território Tabuleiros do Alto Parnaíba

Secretária de saúde participa de 1º reunião dos Intergestores Regional do território Tabuleiros do Alto Parnaíba

A secretária de saúde de Uruçuí, Lis Estrela, marcou presença na primeira reunião de 2023 da Comissão Intergestores Regional (CIR) do território Tabuleiros do Alto Parnaíba, realizada nesta quarta-feira (15) na Câmara Municipal de Vereadores.
A reunião contou com a participação de todos os gestores dos municípios que compõem o território, técnicos em saúde e a Apoiadora do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí (Cosems-PI).
Durante o encontro, foram apresentados a nova direção do Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde e da XV Regional de Saúde, que ouviram as demandas do colegiado a respeito de maior rapidez tanto para as cirurgias eletivas quanto para a entrega de resultados de exames de ultrassom e raio X. Além disso, foi solicitada a melhoria da Regional de Saúde em relação aos insumos e materiais destinados aos municípios.
A presença da Secretaria de Saúde de Uruçuí na reunião da CIR reforça o compromisso da gestão municipal com a melhoria dos serviços de saúde na região. É importante destacar que a saúde é um direito básico e essencial de todos os cidadãos e a busca por soluções para os desafios enfrentados na área da saúde é fundamental para garantir um atendimento de qualidade para a população.
A Prefeitura de Uruçuí continuará trabalhando incansavelmente para aprimorar os serviços de saúde na região e garantir o bem-estar da população.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =


×
Skip to content