Secretária Municipal de Educação de Uruçuí participa do 9º Fórum Extraordinário da UNDIME

Durante os próximos dias a Profª Reisimar (Secretária Municipal de Educação de Uruçuí) participará do 9º Fórum Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação este Fórum tem a participação dos Dirigentes Municipais de Educação de todo país é um evento muito importante organizado pela UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) neste ano o tema abordado é “A efetividade das políticas públicas para a garantia do direito à educação”. “Aprender novas metodologias para aplicar na educação municipal é o nosso principal objetivo”.