SEMEC entrega livros didáticos e fardamento escolar para alunos da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação entregou, na última semana, os livros didáticos e fardamento escolar para todos os alunos da rede municipal, incluindo os pequenos das turmas de 3, 4 e 5 anos. O livro didático é uma ferramenta importante para auxiliar no processo de aprendizagem e a equipe pedagógica destacou a importância da conservação do material, pedindo aos pais que acompanhem o cronograma de utilização.

A Secretária de Educação, Profª Reisimar, enfatizou o compromisso da gestão do Prefeito Dr. Wagner com a qualidade do ensino para todos os alunos, destacando melhorias nas escolas como a climatização, a aquisição de brinquedos pedagógicos e a merenda escolar de qualidade. Além disso, ela ressaltou a importância da parceria entre família e escola para o sucesso do ensino aprendizado dos alunos.

Essas iniciativas visam aprimorar o ensino na rede municipal de educação e garantir um futuro melhor para as crianças da cidade. A parceria entre família e escola é fundamental para que esse objetivo seja alcançado.