Secretaria Municipal de Educação inicia entrega dos Livros Didáticos da Educação Infantil para os alunos da Zona urbana

Aconteceu nessa terça feira 22/02 a entrega do kit escolar nas escolas da educação infantil onde contempla o livro didático, agenda do aluno, caderno do planejamento do professor, proposta pedagógica, flashcard e bolsa para os professores. O material é um excelente recurso de ensino, que desempenha seu papel de auxiliar a prática docente, enriquecer a leitura e a formação integral de nossas crianças. Promover uma Educação de qualidade é compromisso da gestão do nosso Prefeito Dr. Wagner.