Secretaria Municipal de Educação realiza formação com os gestores e professores da Rede Municipal de Uruçuí.

Durante essa semana está acontecendo no Centro Educacional José Cavalcante Filho (zona urbana) e na escola Da Paz (zona rural) a formação com os gestores (diretores e coordenadores) e professores das Escolas Municipais do II Percurso Formativo 2022. Essa formação está sendo realizada pela equipe Municipal do Programa ProAlfabetização na Idade Certa que tem como Coordenadora Municipal a Profª Claudia Guedes e a Formadora Profª Rossiana Lino que contam com o apoio de toda equipe pedagógica da Semec os professores (Vita, Socorro e Roggeres) investir na formação continuada da equipe é nossa meta principal, acreditamos que somente através do conhecimento que conseguiremos alcançar os melhores resultados na Educação Municipal.