Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Brigada Municipal /PROCERRADO, Prev-Fogo( IBAMA) e STRANS fazem passeata da Campanha Todos Contra as Queimadas.

Na manhã do dia 27/09/2019 a PMU através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e os parceiros STRANS, Brigada do IBAMA e Brigada Municipal/SEMAR, realizaram uma grande passeata pelas ruas da cidade alertando a população para os riscos das queimadas em nosso município.O chamado é para que os munícipes não queimem resíduos( lixo) em seus quintais, evitem atear fogo em terrenos baldios e explicando que a fumaça causa doença respiratóriae prejudica a atmosfera. Portanto a convocação para todos é: vamos acabar com as queimadas em Uruçuí, pois o Meio Ambiente é responsabilidade de todos. É vida.