Secretário Osmar se reúne com diretor do Dnocs para solicitar liberação de materiais

O secretário de interior, Osmar Alexandre se reuniu com o diretor do DNOCS, Dr.Arão para tratar da liberação imediata do material para instalação dos 18 poços artesianos que foram perfurados recentemente em Uruçuí.
O secretário foi para Teresina pedir urgência na entrega das bombas, caixa d’agua, canos e cabos.
“A pedido do prefeito viemos aqui pedir urgência na entrega deste material para concluir a instalação dos poços que vão beneficiar as comunidades” destacou.

O prefeito Dr. Wagner Coelho falou das obras de infraestrutura que a PMU vem realizando na zona rural de Uruçuí.
“Estamos investindo na recuperação de estradas, na iluminação pública de LED, melhorando praças e UBS’s para garantir melhor qualidade de vida para os moradores da região”.