Secretários participam de audiência com prestação de contas para população

Na manhã de ontem (28) a Prefeitura de Uruçuí realizou audiência pública das metas fiscais do 2º semestre de 2018, na Câmara Municipal de Vereadores que foi conduzida pela secretária de planejamento Fran Pelisari e pelo contador da Prefeitura de Uruçuí, Gerardi.
O encontro reuniu secretários de saúde, educação infraestrutura, interior, esporte e a equipe de contabilidade que mostraram os índices que foram atingidos no ano de 2018, mostrando que nenhuma pasta ultrapassou o índice de valor.
A audiência teve grande participação popular, com pessoas de vários bairros da cidade, além de alunos da Uespi. Todos eles puderam conversar com os gestores de cada pasta e tirar suas dúvidas.
Os vereadores Marcelo, Tânia e Berenice também estiveram na audiência e ficaram satisfeitos pela grande participação popular na Casa. A vereadora Tânia, frisou que em 20 anos de vida pública, nunca tinha visto uma administração em Uruçuí que realmente funciona e que é totalmente transparente em seus atos e prestação de contas.
Com o fim da audiência ficou acordado entre os secretários e os vereadores, que este ano, os secretários municipais irão acompanhar os parlamentares no projeto Câmera Itinerante, indo até os bairros e tendo uma maior participação com a população de Uruçuí.