Seinfra faz levantamento de terreno onde será construída uma nova escola na comunidade Tucuns

O secretário de Infraestrutura de Uruçuí, Ribamar Mateus, e sua equipe, incluindo o topógrafo, estão empenhados em realizar o levantamento necessário para a construção da nova escola no distrito de Tucuns, zona rural de Uruçuí.
A gestão do prefeito Dr. Wagner Coelho não tem medido esforços para garantir o desenvolvimento do município, tanto na zona urbana quanto na zona rural.
A nova escola faz parte de um projeto maior que visa melhorar a infraestrutura educacional em todo o município de Uruçuí. Com a obra, a população de Tucuns terá acesso a uma instituição de ensino moderna e bem estruturada, que irá contribuir para a formação de crianças e jovens da região.
O prefeito Dr. Wagner Coelho enfatizou a importância de investir na educação para promover o desenvolvimento do município. Além da construção de novas escolas em Tucuns, a gestão investe em outras iniciativas, como a construção, reforma de escolas já existentes e a capacitação de professores.
A população de Uruçuí tem se mostrado satisfeita com as ações da gestão do Dr. Wagner Coelho, que tem trabalhado incansavelmente para garantir melhorias em todas as áreas do município. A construção da nova escola em Tucuns é apenas mais um exemplo do comprometimento da administração municipal com o futuro da cidade e de seus habitantes.