SEMEC de Uruçuí distribui os livros para os alunos da Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação iniciou as aulas desde o dia 22 de fevereiro de forma remota, usando os grupos de WhatsApp para quem tem acesso à internet e tarefas impressas para os alunos que não têm acesso as tecnologias e também iniciou a distribuição dos livros didáticos para os alunos da Educação Infantil, mesmo nesse período de pandemia onde as aulas estão acontecendo de forma remota, a Educação Municipal continua realizando suas ações visando a qualidade de ensino e a aprendizagem dos alunos. Esse projeto do livro didático Infantil iniciou em 2017 no primeiro mandato do prefeito dr. Wagner e continua sendo realizado nessa segunda gestão, isso mostra o compromisso com a Educação tanto do Prefeito quanto a Secretaria de Educação prof. Reisimar. O trabalho vai continuar!