Semec de Uruçuí realiza reunião com os diretores e coordenadores.

Nesta manhã de sexta-feira a Semec reuniu os diretores e coordenadores para discutirem as ações do segundo semestre da Educação Municipal, a Secretária de Educação Prof. Reisimar juntamente com os coordenadores passaram as orientações para a equipe, falaram sobre a Busca Ativa dos alunos que irá acontecer na próxima semana, as orientações sobre a Prova SAEPI que é coordenada pela professora Claudia Guedes, a mesma enfatizou a importância da organização das turmas e da importância da Busca Ativa dos alunos. “O momento é difícil e requer muito cuidado, mas a Educação é prioridade e devemos fazer o nosso melhor em busca de resultados positivos” ressaltou a Secretária de Educação.