Semec faz a última distribuição de Kits de Alimentos para os alunos da rede Municipal no ano de 2021.

Secretaria Municipal de Educação está distribuindo os Kits de alimentos para os alunos da rede Municipal, informamos que as escolas (Antônio Costa, Santo Antônio e Sete de Setembro) irão receber assim que as chuvas derem uma pausa. Essa ação é de grande importância principalmente diante desse contexto de pandemia que estamos vivendo há dois anos. A Secretaria de Educação Prof. Reisimar ressaltou o apoio e parceria do Prefeito Dr. Wagner que não mede esforços para investir na Educação, “me sinto imensamente honrada em fazer parte dessa gestão que tem um olhar humano para a nossa sociedade, em especial para os nossos alunos da rede municipal de Uruçuí”.