SEMEC faz homenagem aos professores da rede municipal de Uruçuí

A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta quinta-feira (14), uma singela homenagem para os professores da rede municipal em alusão ao Dia do Professor,  com distribuição de camisetas, sorteios de diversos prêmios como (sanduicheiras, liquidificadores, ventiladores, DVD, e  Televisores de 40 polegadas) além de um delicioso café da manhã. A Secretária de Educação Prof. Reisimar agradeceu a presença de todos em nome do prefeito Dr. Wagner e ressaltou a importância de cada um na sociedade, “nossos professores são dedicados, humanos e sempre estão prontos para realizar os projetos, que beneficiam o ensino aprendizado dos nossos alunos, por isso parabenizamos, agradecemos e desejamos saúde e felicidades para todos”, enfatizou a Secretária Reisimar.