Semec iniciou nesta quarta-feira a distribuição da 3° Etapa dos Kits de alimentos para os alunos da rede municipal.

Secretaria Municipal de Educação iniciou hoje a entrega da Terceira Etapa dos Kits de alimentos para os alunos das escolas da zona rural. Nas escolas da zona urbana/cidade serão entregues a partir de segunda-feira dia 20/07. Pedimos mais uma vez que os pais procurem a escola em que seu filho estuda. As escolas ficarão abertas durante toda a semana para que todos os pais peguem os Kits de alimentos em segurança. Proteja quem você ama. Evitem aglomerações! USE MÁSCARAS!