Semec lança o programa “Volta ao Novo” para os diretores e coordenadores da rede Municipal.

A Semec realizou nesta quinta-feira, 27/05/2021 o encontro virtual com diretores e coordenadores das escolas da rede municipal para a implementação do Programa “Volta ao Novo” que tem como Coordenadora a Prof. Claudia Guedes, foi repassado as ações direcionadas ao Desenvolvimento das Competências Socioemocionais que serão trabalhadas posteriormente com todos os profissionais da Educação, esse programa tem a parceria com as Instituições UNDIME-PI, o Instituto Ayrton Senna e a SEMEC. No momento a prof. Claudia aproveitou para repassar as informações sobre toda a logística de aplicação da prova SAEPI (Avaliação Externa do Estado do Piauí) que acontecerá ainda esse ano, estamos apenas aguardando a definição das datas. Apesar de todas as dificuldades a Semec tem procurado de todas as maneiras manter o vínculo entre os profissionais da educação, alunos e os pais. Juntos conseguiremos vencer todos esses desafios.