Semec realiza avaliação da UNDIME para os alunos do 2° ano do ensino fundamental.

Secretaria Municipal de Educação iniciou hoje a aplicação das avaliações UNDIME para os alunos do 2° ano do ensino fundamental esse projeto tem como objetivo a preparação do Projeto Avança IDEB das Escolas Municipais de Uruçuí essa Avaliação está sendo realizada em todos os municípios que fizeram a adesão ao termo de cooperação da UNDIME onde acompanharemos o desenvolvimento dos alunos nesses próximos anos. Investir no ensino-aprendizagem dos alunos é compromisso da gestão do Prefeito Dr Wagner.