Semelt e PMU contribuindo com o esporte local

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo em parceira com a Fourbets, promoveram o Primeiro Torneio FUT-7 em Uruçuí.

O evento aconteceu no recém inaugurado Complexo Esportivo do Bairro Aeroporto e contou com a participação dos times: Liberdade, Atlético Mineiro, Refugados, Polêmicos, Resenha, SãoFrancisco, Batucadas e Borussia. Um encontro de craques que são apaixonados pelo futebol.

A final ficou por conta dos clubes Polêmicos e Borrusia, na ocasião, a equipe do Borussia se tornou campeão. Queremos parabenizar todos os organizadores em nome de Dr Célio, Daniel, Robi, todos as equipes técnicas e todos os amantes do Futebol Socyet.