Seplan de Uruçuí realiza audiência pública para discussão do PPA e LOA

A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Planejamento realizou na plenário da Câmara de Vereadores a Audiência Pública para tratar sobre o Plano Plurianual e Lei Orçamentária Anual que terão vigência nos exercícios 2022 à 2025.

Na oportunidade, estiveram presentes secretários municipais, vereadores, representantes de organizações não governamentais, que prestigiaram às metas fiscais do primeiro semestre com ações que foram apresentadas pelos gestores.

Seguindo a Audiência Pública o contador Gerardo, fez uma prestação de contas, apresentando aos presentes as previsões orçamentárias para os próximos exércicios e abriu espaço para tirar dúvidas das autoridades e do público presente. A minuta do PPA e da LOA agora seguirá para a apreciação do Poder Legislativo.