Servidores participam de minicurso sobre sustentabilidade na gestão pública

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou um minicurso sobre Sustentabilidade da Gestão Pública, onde foram apresentados conceitos, exemplos e atitudes práticas de sustentabilidade no setor público.
O curso ministrado pela professora Nilce e foi voltado para o servidor municipal com o objetivo de conscientiza-los sobre práticas e ações sustentáveis na administração publica que vão desde o uso racional da energia, de papel, da água, à contratações e compras sustentáveis.
São atitudes que visam reduzir agressão ao meio ambiente e de promover o desenvolvimento e a justiça social.Para a secretária de Meio Ambiente, Luceni Rodrigues, o município dá um.importante passo na conscientização do servidor e que Uruçuí está no caminho certo.