Todo reformado, ginásio é entregue a população

A Prefeitura de Uruçuí entregou nesta terça-feira (25), o ginásio poliesportivo Deputado Sebastião Leal. O local foi totalmente reformado como mudança de fachada, iluminação, cobertura e piso, que agora é de material antiderrapante, especial para a prática esportiva. Os banheiros também foram reformados e ganhou vestiários além de novo alambrado.
O prefeito Dr. Wagner Ribeiro afirmou ser uma honra poder entregar esse espaço de esporte e lazer tão importante para a comunidade e anunciou a construção de um novo centro esportivo, na cidade, que ficará localizado no bairro Aerporto.
“Nossa gente precisa de mais espaço como esses. Aqui é possível a prática tanto do futebol, como vôlei, basquete para que a juventude possa praticar esporte com segurança e conforto”.
O esporte tem sido bastante desenvolvido no município, isso se deve ao importante trabalho do secretario Rob, que vem realizado com o apoio da PMU vários eventos esportivos movimentando a cidade.
A reinauguração do ginásio contou com a presença de vereadores e da comunidade em geral.