Torneio de Futebol de São José agita fim de semana em Uruçuí com homenagens e premiações

Torneio de Futebol de São José agita fim de semana em Uruçuí com homenagens e premiações

O tradicional torneio de futebol de São José, promovido pela Secretaria de Esporte, animou o fim de semana dos moradores do bairro Área, em Uruçuí, nos dias 18 e 19 de março. O evento contou com a participação de 12 times locais e atraiu um grande público, incluindo secretariado municipal e autoridades.

A equipe do Audax sagrou-se campeã do torneio ao vencer o time do Pé do Morro por 2 a 0. A premiação incluiu troféus e dinheiro para os campeões, além de reconhecimento aos melhores atletas da competição. Herinque, goleiro do Audax, Ronildo, artilheiro do Real/PFC, e Diogo, melhor lateral do Audax, foram premiados por suas atuações durante o campeonato.

O torneio também foi marcado por uma homenagem especial a Moacy Sabino, popularmente conhecido como “Negrão”, que foi um dos atletas e presidente do time do São José e teve papel fundamental na construção do campo do bairro Área. Essa homenagem demonstra o impacto do esporte na comunidade e o reconhecimento ao legado de Negrão.

As premiações foram entregues pelo próprio secretário de esporte, João Luiz, também conhecido como Rob, destacando a importância do evento para a cidade de Uruçuí e para o desenvolvimento do esporte local.

A Secretaria de Esporte de Uruçuí foi elogiada pela organização do evento, que proporcionou momentos de lazer e confraternização entre os moradores do bairro. O torneio de futebol de São José é um exemplo de como o esporte pode unir e fortalecer a comunidade, além de revelar novos talentos e homenagear aqueles que contribuíram para o desenvolvimento do futebol local.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 11 =


×
Skip to content