Torneio de futebol e corrida de prado agitam festejos

Nesta quinta-feira, durante os festejos de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, no povoado Baixa Funda foi realizado torneio de futebol masculino e também feminino. Na categoria masculina o campeão foi Baixa Funda e o vice campeão Asentando Buriti Partido. Na categoria feminina o campeão foi o time de Riachão dos Paulos e o vice campeão foi a equipe de Baixa Funda. Durate os festejos também houve corrida de prado em quatro categorias: burro, mestiço pequeno, mestiço grande e pé duro, com premiação em dinheiro. A Prefeitura de Uruçuí tem incentivando o esporte e realizado várias atividades esportivas tanto na zona rural como na zona urbana do municipio.