Uruçuí avança para receber selo SIM, do Sebrae

O secretário de Agricultora, Jayro Silva recebeu a visita do analista técnico do Sebrae de Bom Jesus, José Henrique Branco Quental, para dar encaminhamento ao selo SIM – Selo de Inspeção Municipal, onde Uruçuí já teve um grande avanço.

SIM é um selo que visa regularizar microempresas rurais que produzem queijo, carne, ovo e mel na cidade, a partir de regras e inspeções definidas pela secretaria de agronegócio e a vigilância sanitária. O objetivo é legalizar a atividade de pequenos produtores da nossa cidade e garantir a qualidadeParticiparam do encontro, o vice prefeito, Stanley Carvalho, secretário de governo, Elano Coelho, secretário de infraestrutura Ribamar Mateus e membros da Secretaria de Agricultura. do produto, para que possam concorrer de forma justa no mercado.