Uruçuí: Divulgados Gabaritos dos Concursos Públicos da Prefeitura Municipal

Em importante comunicado, a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU) divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas dos Concursos Públicos Nº 001 e Nº 002, conforme os Editais de Divulgação Nº 001-011 e Nº 002-009, respectivamente. Ambas as provas foram aplicadas no dia 28 de janeiro de 2024, marcando um passo significativo para os candidatos à vagas na Prefeitura Municipal de Uruçuí.

Os interessados podem acessar os gabaritos no site oficial da FSADU, assegurando transparência e facilitando o acompanhamento do processo por parte dos candidatos.

Além disso, os editais esclarecem que os candidatos possuem um prazo de dois dias, iniciando às 10h do dia 30/01/2024 e encerrando às 17h do dia 31/01/2024, para interposição de recursos contra o gabarito e/ou formulação de questões da Prova Objetiva. Importante ressaltar que a interposição de recursos deve ser realizada exclusivamente online, através do site www.fsaduconcursos.org.br, seguindo as diretrizes estabelecidas nos anexos VI e VII dos Editais.

A divulgação desses gabaritos representa um momento crucial para os participantes dos concursos, oferecendo a oportunidade de esclarecimento e garantia de um processo justo e transparente. A Fundação reforça a importância da atenção aos prazos e procedimentos para interposição de recursos, assegurando que todos os candidatos tenham suas demandas devidamente analisadas e consideradas.

Para mais informações, os candidatos devem se referir aos Editais de Divulgação e acompanhar as atualizações pelo site da FSADU.

Confira os gabaritos no link abaixo: