Uruçuí é primeira cidade a receber Circuito Agro do Banco do Brasil

Uruçuí é primeira cidade a receber Circuito Agro do Banco do Brasil

Uruçuí foi a primeira cidade a receber o Circuito Agro, evento do Banco do Brasil que irá acontecer em 43 cidades brasileiras. Uma carreta ficou durante toda esta segunda-feira (27), na cidade funcionando como uma agência itinerante atendendo os produtores rurais.
No local, especialistas ligados ao agronegócio do banco, como a superintendente de agronegócio do Estado, profissionais de seguros agrícolas, lideranças de políticas de proteção de preço e funcionários da agencia local que trabalham com agronegócio fez o atendimento, tirou dúvidas e abordou temas importantes para a agricultura, como política de proteção de preço, tendências do mercado para 2020, crédito rural e cadastro de novos clientes.

A superintendente agradeceu o apoio da Prefeitura de Uruçuí que atendeu o chamado da instituição e fez a limpeza do terreno onde foi montado o circuito, no bairro Novo Horizonte.
O secretário municipal de agricultura, Samuel Werner foi convidado para abrir o circuito no município e também agradeceu aos envolvidos pela iniciativa e por ter inserido Uruçuí, pela primeira vez no circuito.
“Eventos como esse são muito importantes para a agricultura, Uruçuí é o segundo maior produtor do Piauí e o Circuito Agro tem muito a contribuir com o trabalho desenvolvido aqui”
Agradeceu eventos importantes para a agricultura, segundo maior municipo produtor do Piauí,

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


×
Skip to content