Uruçuí sedia a Semana da Juventude

A Secretaria de Juventude da Prefeitura Municipal de Uruçuí em parceira com a Coordenadoria Estadual de Juventude realizou entre os dias 11 a 14 de novembro a Semana da Juventude, um evento que ficou para a história da cidade, onde contou com a participação dos jovens Uruçuienses.

A caravana da juventude percorreu inúmeras escolas de Uruçuí tanto na zona urbana como na zona rural, levando oficinas para garantir aos jovens a emancipação e a construção de conhecimento. O evento foi aberto oficialmente no ginásio poliesportivo com a presença do prefeito Dr Wagner e sua equipe de secretários.

Oficinas de teatro, poesia, meio ambiente, dança, grafite, educação no trânsito, além de prática de esportes marcaram o evento, que encerrou na Praça da Prefeitura com uma grandiosa balada jovem. Para Deleon secretário de Juventude, o evento marcou a vida dos jovens Urucuienses e com o apoio de Dr Wagner muito outros eventos irão acontecer em nossa cidade pois o gestor do município já demonstrou toda a sua atenção e dedicação para com as políticas públicas de juventude.