Uruçuí tem avanço significativo na Educação Municipal de acordo com pesquisa do IOEB

Uruçuí avança no IOEB –  Índice de Oportunidade da Educação Brasileira e sobe de 3,3 em 2015 para 4,1 em 2021. Educação é um trabalho que exige muito esforço e dedicação, os resultados são construídos aos pouco, mas cada avanço é sempre grandioso. Analisando esses dados, temos a grata satisfação de ver que estamos no caminho certo e entendemos o quão é necessário que continuemos investindo, fomentando e oportunizando aos nossos alunos a terem acesso a Educação. Parabenizamos todos os servidores da educação e agradecemos ao nosso Prefeito Dr. Wagner pelo apoio e investimento na Educação Municipal de Uruçuí.

Uruçuí – PI