Uruçuí tem merenda escolar balanceada e de qualidade

Pensando na alimentação dos alunos da rede municipal a Secretaria Municipal de Educação investe em produtos de qualidade, nutritivo e balanceado para compor a diversidade do cardápio da merenda escolar, primando sempre pela nutrição do lanche dos alunos que nesse ano de 2019 foi acrescentado a bebida láctea (iogurte) para todas as creches e que as mesmas continuam fornecendo o primeiro lanche em todas as escolas da Educação Infantil, além de continuar com o lanche para os demais alunos tanto da zona urbana quanto da zona rural. Manter a alimentação saudável e de qualidade nas escolas é compromisso da Prefeito Dr. Wagner e da Secretária de Educação Prof. Reisimar.