Uruçuí terá Conselho Regional de Administração

Aconteceu hoje, na Prefeitura de Uruçuí, uma reunião para tratar sobre implantação do Conselho Regional de Administração, que ficará no Espaço da Cidadania. Participaram do encontro o vice prefeito, Stanley Carvalho, o secretário de governo, Elano Coelho, o secretário de administração, Romário Bastos, procurador do município Sàvio Aurélio, Alexsadra Cavalcante representante do CRA-PI em Uruçuí, Aylana Gomes, coordenadora da sala da cidadania, Adriana Moura, gerente de atendimento da SEADPREV e Roberty Barbosa Presidente do CRA -PI. O órgão tem como objetivo criar incentivos e parcerias que beneficiam formandos em administração e técnicos em administração.