Urufolia 2022 têm público recorde aquecendo a economia local

A cidade de Uruçuí foi palco do maior carnaval fora de época do Piauí, a Urufolia 2022 entrou para a história da Capital dos Cerrados. Três noite de pura alegria e diversão com público recorde, lotando a Av. José Cavalcante.

O evento contou com grandes atrações como Léo Santana, Psirico e Chiclete com banana, além de bandas regionais e artistas da terra como Augusto Henrique e Suellen Botelho.

A cidade de Uruçuí ficou lotada, com a presença de muita gente das cidades circunvizinhas do Piauí, Maranhão, gente de todo o Brasil vieram prestigiar esse grandioso evento. Hotéis lotados, o comércio, as lojas de roupas, cabeleireiros, churrascarias, todos os ramos lucraram bastante, aumentando a economia e gerando empregos diretos e indiretos.

O prefeito Dr Wagner Coelho agradeceu todos que vieram prestigiar a Urufolia 2022, todos que trabalharam direto e indiretamente para a realização da maior micareta da história de Uruçuí.