Vigilância Sanitária faz higienização e desinfecção do Centro Educacional Padre Pequeno.

Logo após dois funcionários da instituição terem testado positivo para o Covid-19 a Secretaria Municipal de Educação solicitou da Secretaria Municipal de Saúde que fosse feito a higienização e desinfecção da Escola Municipal Padre Pequeno que prontamente foi atendida e nesta terça-feira a vigilância sanitária esteve na escola realizando todos os procedimentos. Aproveitamos para informar que os funcionários estão bem em isolamento domiciliar e que todas as medidas de precauções estão sendo tomadas. Saúde e Educação Municipal juntas no combate a propagação e disseminação do vírus. Agradecemos ao prefeito dr. Wagner pela condução de uma gestão séria onde toda equipe trabalha em prol do coletivo.