Secretaria de Esporte e Lazer de Uruçuí realiza reunião para tratar da regularização do esporte no município e da tradicional Corrida do Trabalhador

Secretaria de Esporte e Lazer de Uruçuí realiza reunião para tratar da regularização do esporte no município e da tradicional Corrida do Trabalhador

Na terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Uruçuí realizou uma reunião na própria secretaria para discutir pautas importantes voltadas ao fortalecimento do esporte no município. O encontro reuniu representantes do atletismo piauiense e da gestão municipal em um momento de diálogo, alinhamento e planejamento de ações para a cidade.

Participaram da reunião o secretário municipal de Esporte e Lazer, João Luiz (Rob), o subsecretário Regianaldo Araris, Maria da Paz, presidente da Confederação Piauiense de Atletismo, e Bruna Sabrina, vice-presidente.

Entre os principais assuntos discutidos estiveram a regularização do esporte no município e os preparativos para a tradicional Corrida do Trabalhador, que será realizada no dia 1º de maio. A reunião serviu para alinhar pontos importantes relacionados à organização do evento, além de fortalecer o diálogo institucional em torno de melhorias para a prática esportiva em Uruçuí.

A presença de representantes da Confederação Piauiense de Atletismo reforçou a importância do encontro, que também contribuiu para ampliar as discussões sobre o fortalecimento do atletismo e o incentivo às modalidades esportivas no município. O momento foi marcado pela troca de experiências, orientações e pelo compromisso conjunto de avançar na organização do esporte local.

A Prefeitura de Uruçuí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, segue trabalhando para incentivar o esporte e promover ações que valorizem os atletas, fortaleçam os eventos esportivos e ampliem as oportunidades para a população. A reunião desta terça-feira reafirma esse compromisso e demonstra a atenção da gestão municipal com o desenvolvimento do esporte uruçuiense.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 17 =


×
Skip to content