CARGOS E COMPETÊNCIAS
De acordo com a Lei Complementar Nº 827, DE 25 de março de 2022, as atribuições de cargos comissionados são:
1. Assistente de Gabinete:
2. Assessor Especial:
3. Assessor Jurídico da Sec. de Chefia de Gabinete:
4. Assessor Jurídico da Sec. Municipal de Governo:
5. Assessor Técnico:
6. Assessor I:
7. Chefe de Cerimonial:
8. Chefe de Divisão:
9. Chefe do Setor Pessoal da Sec. Municipal de Administração e Recursos Humanos:
10. Chefe do Setor de Arquivos da Sec. Municipal de Administração e Recursos Humanos:
11. Chefe do Setor de Almoxarifado da Sec. Municipal de Administração e Recursos Humanos:
12. Chefe do Setor de Transportes da Prefeitura Municipal Uruçuí-PI:
13. Chefe do Setor de Copa e Cozinha da Sec. Municipal de Administração e Recursos Humanos:
14. Chefe do Departe de Administração e Logística da Sec. Municipal de Saúde:
15. Chefe do Departamento de Regulação da Sec. Municipal de Saúde:
16. Chefe do Departamento de Programas Federais da Sec. Municipal de Educação:
17. Chefe do Departamento de Controle e Distribuição de Merenda Escolar da Sec. Municipal de Educação:
18. Chefe do Departamento de Material e Patrimônio da Sec. Municipal de Educação:
19. Chefe de Contratos da CCCL:
20. Chefe do Departamento de Contratos da Sec. Municipal de Educação:
21. Chefe de Gabinete da Sec. Municipal de Educação:
22. Chefe de Redação:
23. Chefe de Sonoplastia:
24. Coordenador de Vigilância e Serviços Gerais da Sec. Municipal de Administração e Recursos Humanos:
Coordenar e planejar as atividades de gestão da Vigilância e Serviços Gerais da Sec.
Municipal de Administração e Recursos Humanos, desenvolvendo ações de
aperfeiçoamento e zelando pela eficiência na prestação destas atividades, além de
realizar outras tarefas afins.
25. Coordenador de Vigilância e Serviços Gerais da Sec. Municipal de Administração e Recursos Humanos:
26. Coordenador da Sala da Cidadania:
Coordenar e planejar as atividades de gestão da Sala da Cidadania, desenvolvendo
ações de aperfeiçoamento e zelando pela eficiência na prestação dos serviços que
são realizados e oferecidos ali para população, além de realizar outras tarefas afins.
27. Coordenador Geral dos Departamentos de Finanças, Contabilidade, Fiscalização e Tributos:
28. Coordenador do Departamento de Fiscalização e Tributos:
29. Coordenador do Departamento de Finanças:
30. Coordenador do Departamento de Contabilidade:
31. Coordenador da Proteção Social Especial – CREAS:
32. Coordenador da Proteção Social Básica – CRAS:
33. Coordenador de Benefícios e Serviços:
34. Coordenador da Inclusão Produtiva e Geração de Renda:
35. Coordenador do Cadastro Único:
36. Coordenador de Comunicação:
37. Coordenador de Desenvolvimento da Zona Rural:
38. Coordenador do Sistema de Inspeção Municipal (SIM):
39. Coordenador do Mercado Público:
40. Coordenador do Departamento da Educação Ambiental Sustentável:
41. Coordenador do Departamento de Licenciamento, Fiscalização e Outorga:
42. Coordenador do Departamento de Recursos Naturais e Biodiversidade:
43. Coordenador de Compras da CCCL:
44. Coordenador de Contratos da CCCL:
45. Coordenador de Licitações da CCCL:
46. Coordenador de Habitação e Urbanismo:
47. Coordenador da REURB:
48. Coordenador da Assistência Farmacêutica:
49. Coordenador da Saúde da Criança:
50. Coordenador do Almoxarifado da Sec. Municipal de Saúde:
51. Coordenador do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS:
52. Coordenador do SAMU:
53. Coordenador de Finanças da Sec. Municipal de Saúde:
54. Coordenador do Tratamento Fora do Domicílio – TFD:
55. Coordenador da Vigilância Sanitária:
56. Coordenador de Imunização:
57. Coordenador Geral da Atenção Básica:
58. Coordenador da Saúde da Mulher e PSE:
59. Coordenador da Saúde na Zona Rural e Bolsa Família:
60. Coordenador do NASF e Saúde do Idoso:
61. Coordenador da Saúde Bucal:
62. Coordenador do Sistema de Informação da Saúde:
63. Coordenador da Vigilância Epidemiológica e Endemias:
64. Coordenador da Vigilância Epidemiológica e Endemias:
65. Coordenador da Central de Processamento de Dados:
Coordenar e planejar as atividades da Central de Processamento de dados da
Secretaria Municipal de Saúde, desenvolvendo ações de aperfeiçoamento e zelando
pela eficiência na prestação destas atividades, além de realizar outras tarefas afins.