“Bola na Rede” vence por 5 x 0 na primeira rodada da Copa Sub-14 de Base

“Bola na Rede” vence por 5 x 0 na primeira rodada da Copa Sub-14 de Base

A Prefeitura de Uruçuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, deu início neste sábado (03) à Copa Sub-14 de Base, reforçando seu compromisso com o incentivo ao esporte e à formação de jovens atletas no município.

A primeira rodada da competição foi realizada no Complexo Esportivo do Bairro Areias – Moacy Sabino e contou com um jogo movimentado entre as equipes Bola na Rede e Meninos de Ouro. Com excelente desempenho em campo, o time Bola na Rede saiu vitorioso com um expressivo placar de 5 a 0.

A equipe Bola na Rede foi comandada pela técnica Ritinha, enquanto os Meninos de Ouro tiveram a orientação do técnico Eraldo. A partida marcou o início de uma competição que promete revelar novos talentos e fortalecer ainda mais o futebol de base em Uruçuí.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + doze =


×
Skip to content