Prefeitura de Uruçuí inicia recuperação de 39,5 km de estrada entre Porto Velho e a ponte da Nova Olinda
A Prefeitura Municipal de Uruçuí iniciou, nesta segunda-feira, 18 de maio, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a recuperação da estrada que liga a região de Porto Velho até a ponte da Nova Olinda.
A obra contempla 39,5 quilômetros de estrada e era uma demanda muito aguardada pelos moradores da região. Com a melhoria, o tráfego de carros, motos e demais veículos será facilitado, garantindo mais mobilidade, segurança e melhores condições de acesso para quem vive e circula diariamente pela zona rural.
A recuperação da estrada vai beneficiar diversas comunidades, entre elas Vira Mundo, Reino do Sal, Olho D’Água, Taboca, Porto Bonito, Salina, Chabocão, Jenipapo e Nova Olinda.
Além dessas localidades, a obra também terá impacto positivo em todo o Vale do Rio Uruçuí Preto, incluindo as regiões da Baixa Funda, Buriti Partido e demais comunidades próximas ao Rio Uruçuí Preto.
Com a iniciativa, a Prefeitura de Uruçuí reforça o compromisso de cuidar das estradas vicinais e melhorar a infraestrutura rural, levando mais qualidade de vida, acesso e desenvolvimento para as famílias do campo.






Deixe um comentário