Prefeito convoca forca-tarefa para monitorar efeitos das chuvas em Uruçuí
O prefeito Dr. Gilberto Júnior convocou uma força-tarefa, composta pela Secretaria de Infraestrutura, Defesa Civil e Assistência Social, para monitorar os efeitos das fortes chuvas que começam a ocorrer em Urucui.
Após as chuvas de ontem e da madrugada de hoje (12), o secretário de Infraestrutura, Ribamar Mateus, acompanhado do coordenador da Defesa Civil, José Barbosa, e do engenheiro do setor de drenagem do município, percorreu a cidade para elaborar um relatório da real situação de drenagem de águas da cidade.
A equipe percorreu alguns pontos críticos da cidade e que precisam de maior atenção: bairros Novo Horizonte II, Avenida José Cavalcante, Vale do Vão Seco e Bela Vista.
Mesmo cumprindo agenda importanteo em Teresina, o prefeito Dr. Gilberto Júnior determinou o acompanhamento imediato da situação e segue monitorando todo o processo, orientando a equipe a dar respostas rápidas e necessárias para a população.
As fotos que acompanham a matéria foram registradas durante a manhã desta sexta-feira, quando as águas da chuva já haviam baixado, permitindo uma avaliação mais precisa dos pontos atingidos.



Deixe um comentário