Iniciada primeira etapa da pavimentação da Avenida dos Gaúchos em Nova Santa Rosa, Uruçuí.

Nesta segunda-feira, dia 06 de março, foi iniciada a primeira etapa do asfaltamento da Avenida dos Gaúchos, no distrito de Nova Santa Rosa, em Uruçuí. A obra prevê a total pavimentação da avenida e começou com a imprimação do asfalto.

A iniciativa foi muito bem recebida pela população local e pelo presidente da Associação dos Produtores do distrito, Sr. Celso Wenner, que agradeceu ao prefeito Dr. Wagner pela iniciativa. Wenner destacou que muitos gestores já haviam prometido a pavimentação da avenida, mas nenhum cumpriu.

O distrito de Nova Santa Rosa já havia sido agraciado com outras melhorias na gestão do prefeito, como uma praça novinha e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) padrão do Ministério da Saúde.

A pavimentação da Avenida dos Gaúchos vai trazer mais conforto e segurança para os moradores do distrito, além de melhorar o acesso à região e fomentar o desenvolvimento local. A previsão é que a obra seja concluída em breve e entregue à população em condições ideais de uso.