Prefeito Dr. Wagner Coelho Empossa Conselheiros Tutelares em Uruçuí

Em um ato que marca o compromisso da cidade com a juventude, o prefeito Dr. Wagner Coelho empossou ontem, 10 de janeiro, os novos conselheiros tutelares de Uruçuí para o período de 2024 a 2028. Os eleitos para o cargo são Jose Henrique Lima de Abreu, Amanda Francisca Dias Nunes Vieira, Luana Regina da Rocha Monteiro, Claudiana Barros Borges Freire e Emanuela Alves Pereira.

A solenidade contou com a presença de figuras proeminentes da administração e da justiça, como a Secretária Letícia Alves da SASC, o Presidente da Câmara Nezio, o Delegado da Polícia Civil Saul Barbosa, além de representantes do Ministério Público e do CDCA. Juntos, eles testemunharam a entrega dos termos de posse aos novos conselheiros, que agora assumem a responsabilidade de zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes da comunidade.

A cidade de Uruçuí, com esse novo conselho, espera continuar sendo um exemplo no cuidado e na proteção dos direitos dos mais jovens, promovendo um ambiente seguro e propício para o desenvolvimento integral de sua juventude.