Prefeitura de Uruçuí Apoia a Agricultura Familiar no Assentamento Flores

A Secretaria de Agricultura (SEAGRI) oferece serviços como a gradagem da terra, assistência técnica e ajuda no transporte da produção para auxiliar os agricultores familiares do Assentamento Flores.

A agricultora Fabiana Duarte de Sousa, por exemplo, viu sua produção de arroz, maxixes, melancia e feijão prosperar com o apoio da SEAGRI.

O suporte da Prefeitura contribui para a produtividade das terras e a qualidade de vida dos agricultores, como relata Fabiana: “A ajuda da SEAGRI tem sido essencial para o desenvolvimento da nossa produção.”

A iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura com o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento da economia local, promovendo o crescimento dos agricultores familiares.