Prefeitura de Uruçuí inicia recadastramento de servidores nesta sexta (10)

Prefeitura de Uruçuí inicia recadastramento de servidores nesta sexta (10)

A Prefeitura de Uruçuí inicia nesta sexta-feira (10), até o dia 24 de janeiro, o recadastramento dos servidores públicos municipais de todas as secretarias. O recadastro visa identificar cada servidor, sua lotação, enquadramento funcional e outras informações de que a nova gestão necessita.

O recadastramento será presencial e cada servidor deve dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Deputado Sebastião Leal, 2 – Centro, portanto os originais dos seguintes documentos, conforme consta do Decreto nº 458 de 08 de janeiro de 2025:

Cadastro de Pessoa Física (CPF), RG, Certificado de Reservista (sexo masculino), Título Eleitoral, Certidão de Nascimento/Casamento, Decreto de Nomeação, Habilitação (motorista), Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Endereço, Certidão de Nascimento (filhos de 0 a 14 anos de idade), Registro Profissional (CREA, COREN, CRC, CRO, OAB) e cópia do último contracheque.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + quatro =


×
Skip to content