Prefeitura implanta primeira escola em tempo integral de Uruçuí
A Prefeitura de Uruçuí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, formou a equipe de monitores para atuar no Colégio José Cavalcante Filho, a primeira escola de tempo integral do município.
A capacitação foi realizada pela EABC – Assessoria Educacional, preparou profissionais das áreas de Cultura, Música, Educação Física e Pedagogia, tendo por objetivo oferecer aos estudantes um ensino inovador, diversificado e de qualidade.
Com a iniciativa, a Prefeitura reafirma o compromisso com a educação pública e com o desenvolvimento integral dos estudantes, ampliando o tempo e as oportunidades de aprendizagem, em um ambiente acolhedor e preparado para atender às necessidades dos alunos.
A implantação do colégio em tempo integral representa um marco para a educação de Uruçuí, promovendo avanços concretos na formação das crianças e adolescentes e no futuro da comunidade.
Deixe um comentário