Uruçuí homenageia mobilizadores do Selo Unicef pela conquista do “Top Dourado”

Uruçuí homenageia mobilizadores do Selo Unicef pela conquista do “Top Dourado”

A Prefeitura de Uruçuí realizou, nesta quarta-feira (24), uma solenidade para celebrar as metas alcançadas na Edição Selo Unicef 2025–2028, oportunidade que fez a entrega de certificados aos mobilizadores que contribuíram para a conquista do “Prêmio Carimba – Top Dourado”.

A cerimônia reuniu representantes da administração municipal, profissionais da rede de proteção e parceiros envolvidos nas ações desenvolvidas ao longo do período.

A conquista é resultado do trabalho integrado entre as secretarias municipais, instituições parceiras e mobilizadores que atuam diretamente na execução das políticas públicas voltadas à infância e à juventude. O prefeito Dr. Gilberto Júnior foi reconhecido pelo apoio e pela condução das ações que contribuíram para o alcance das metas estabelecidas.

A primeira-dama Cleiane Leal também recebeu homenagens pelo apoio às iniciativas sociais e pelo incentivo às equipes que atuam na rede de proteção. Sua participação foi destacada como importante para o fortalecimento dos projetos desenvolvidos no município.

A articuladora do Selo UNICEF em Uruçuí, Teresinha Santana, também teve seu trabalho reconhecido durante a solenidade. Sua dedicação na coordenação das ações, no acompanhamento das metas e na mobilização das equipes foi fundamental para que o município alcançasse os resultados que garantiram o reconhecimento “Carimba que é Top Ouro”.

Ao final da solenidade, a gestão municipal reafirmou o compromisso de seguir investindo em políticas públicas que promovam mais oportunidades, proteção e qualidade de vida para crianças e adolescentes de Uruçuí.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezessete =


×
Skip to content