PMU segue com ações de prevenção ao Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Uruçuí está realizando várias ações de combate do Coronavírus.Hoje, equipes da saúde estiveram no povoado Sousa e também nas fazendas, Bunge, Canrel e Bom Todo afim de levar materiais e instruir a população sobre o Coronavírus. Durante toda a semana, serão feitas visitas nos povoados e comunidades distantes do município.
A PMU segue disponibilizando abastecimento de água através de carros pipa para os locais que ainda não tiveram o religamento, montando barreiras na entrada da cidade com o apoio da Policia Militar e fazendo vistorias na cidade com o apoio da Vigilância Sanitária e equipes de endemia.