Uruçuí Amplia Rede de Saúde Municipal com Contratação de Médicos Especialistas

Uruçuí Amplia Rede de Saúde Municipal com Contratação de Médicos Especialistas

A Prefeitura Municipal de Uruçuí anuncia aquisições de grande importância para o reforço e expansão da rede de saúde local. Essas novas aquisições incluem a contratação de médicos renomados como a Dra. Raissa Lima, ginecologista, o Dr. Nelson Felipe, cardiologista de destaque, e o Dr. Adoniran Moura, urologista.

Estes profissionais trarão seus conhecimentos e experiências para o Centro de Atendimento Multiprofissional – CAMP, oferecendo atendimento especializado à população de Uruçuí.

A Secretária de Saúde, Samanta Guimarães, declarou: “Essas aquisições marcam um passo importante no compromisso contínuo da Prefeitura Municipal de Uruçuí em melhorar a saúde da nossa comunidade. A chegada destes profissionais é um reforço significativo na capacidade de atendimento de nossa rede municipal de saúde”.

A Dra. Raissa Lima estará disponível para agendamentos no dia 20/07, com datas de atendimento previstas para os dias 09 e 23/08. Já o Dr. Nelson Felipe atenderá nos dias 20 e 21 de julho, com agendamentos iniciando no dia 07/07. O Dr. Adoniran Moura inicia os agendamentos em 06/07, e os atendimentos ocorrerão nos dias 21 e 28 de julho.

Em todos os casos, o atendimento será mediante encaminhamento médico, reforçando a necessidade de um acompanhamento de saúde regular.

Com esses novos reforços, a Prefeitura de Uruçuí reafirma seu compromisso com a saúde da população, convidando a todos para marcar suas consultas e cuidar da saúde. Afinal, a saúde é a nossa prioridade número um!

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =


×
Skip to content