Revitalização da Sinalização em Uruçuí Melhora a Segurança e a Mobilidade Urbana

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, por meio da Secretaria de Trânsito (STRANS), está empreendendo uma ampla revitalização da sinalização viária da cidade. O projeto inclui a instalação de novas placas de sinalização vertical e horizontal, melhorando significativamente a orientação e segurança nas ruas.

Um dos destaques da iniciativa é a instalação de um novo semáforo na Avenida Airton Senna, em frente ao Açaí Mix, e a substituição de outros dois semáforos por modelos mais modernos. Essas mudanças visam otimizar o fluxo de veículos e aumentar a segurança para pedestres e motoristas.

O trabalho de revitalização começou na Avenida José Cavalcanti e no centro da cidade, e está programado para se estender a todos os bairros. Essa frente de trabalho não apenas melhora a infraestrutura urbana, mas também transforma visualmente a cidade, tornando-a mais acolhedora e segura para todos.

“A prefeitura de Uruçuí segue comprometida em transformar a cidade visivelmente a cada dia. Com estas melhorias, estamos garantindo uma mobilidade mais eficiente e segura para todos os cidadãos”, afirmou o secretário responsável pelo STRANS. Esta iniciativa é parte de um esforço contínuo para melhorar a qualidade de vida urbana em Uruçuí, priorizando a segurança e a estética na infraestrutura de trânsito.