Intensificação das Ações no Trânsito de Uruçuí

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, em um compromisso contínuo com a segurança e organização do trânsito local, está intensificando seus trabalhos através do STRANS. No dia 20/09, uma importante reunião da JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infração) foi realizada, na qual diversos recursos de condutores relacionados a infrações no trânsito foram analisados detalhadamente.

“Nosso objetivo é sempre buscar o melhor para os condutores e para a segurança no trânsito de Uruçuí. As reuniões da JARI são momentos cruciais para avaliarmos situações e tomarmos decisões assertivas em prol da comunidade”, afirmou o coordenador do STRANS de Uruçuí, Sr. Azevedo.

Ronaldo Rocha e Silva, Coordenador de Trânsito e Gerente de Posturas, marcou sua presença na reunião, demonstrando seu comprometimento e dedicação à causa. Ele desempenhou um papel fundamental no encontro, contribuindo com insights e propostas.

A JARI é formada por três membros e tem a responsabilidade de avaliar e julgar os recursos apresentados por condutores referentes a penalidades impostas pelo órgão de trânsito.

Estas ações refletem o empenho da Prefeitura em garantir um trânsito mais seguro, organizado e justo para todos os cidadãos de Uruçuí.