STRANS Garante Trânsito Seguro para o 121º Aniversário de Uruçuí

STRANS Garante Trânsito Seguro para o 121º Aniversário de Uruçuí


Uruçuí, 04 de setembro — A cidade de Uruçuí está se preparando para comemorar seu 121º aniversário em 06/08 com uma programação musical de peso, incluindo apresentações de Natalzinho, Nadson “O Ferinha” e Zenobia. Mas uma festa desse porte também requer um planejamento de tráfego cuidadoso, algo que a STRANS, sob a coordenação do experiente Sr. Azevedo, está mais do que qualificada para fornecer.

Estratégias de Planejamento Comprovadas

Utilizando experiências anteriores em eventos como a Urufolia, a STRANS elaborou mapas detalhados de tráfego que foram compartilhados nas redes sociais, demarcando as ruas que terão alterações no fluxo e apresentando desvios bem sinalizados.

Pontos de Atenção no Trânsito

  • Gastrobar “Santo Porto”: Este local servirá como um ponto de referência importante, onde uma placa de desvio será posicionada para orientar veículos de grande porte.
  • Avenida José Cavalcante: Uma rota crítica que será sinalizada para garantir a segurança na chegada de artistas e equipamentos.
  • Agentes de Trânsito: Um total de quatro agentes estará em campo em cada noite, dois em motocicletas e dois em viaturas, para monitorar a situação e responder prontamente a qualquer eventualidade.

Conclusão

A STRANS, com sua organização meticulosa e execução precisa, é um pilar fundamental para o sucesso do 121º aniversário de Uruçuí. Este evento promete ser não apenas uma celebração memorável, mas também um exemplo de como a segurança e a organização eficaz podem coexistir para criar uma experiência agradável para todos.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − três =


×
Skip to content