Capacitação em Inspeção Municipal: Uma Iniciativa para Aperfeiçoar o Conhecimento

Nesta quarta-feira, dia 9 de agosto, a coordenadora do Sistema de Inspeção Municipal (SIM), juntamente com a fiscal de inspeção municipal, participou de uma capacitação na sede da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi). Os profissionais da sede administraram cursos com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento na área de inspeção municipal.

A iniciativa teve como foco buscar mais conhecimento para o município, e o empenho em desenvolver competências reflete o compromisso local com a melhoria contínua dos serviços.

O secretário de agricultura, Jairo, ressaltou a importância do selo SIM no município, enfatizando que essa capacitação não é apenas um passo para a qualidade, mas também um marco para o desenvolvimento sustentável da região. Ele destaca que o selo é um componente vital na garantia da qualidade dos produtos locais e que ações como esta fortalecem o setor agropecuário e garantem a conformidade com as normas e regulamentos locais.